Pages

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sapatos preto e branco são tendência. Aprenda a usar!

Nas passarelas e no red carpet, os sapatos preto e branco são usados para compor looks versáteis. Veja dicas para usar e inspire-se com o visual das famosas 
Foto: Saiba como aderir à tendência dos sapatos preto e branco / Crédito: Foto-montagem
Toda mulher sabe que dificilmente vai errar no look ao usar preto e branco. Mas, além de aderir às roupas P&B, é possível inserir a dupla de tons aos sapatos. Nas semanas de moda internacionais de inverno, botas e scarpins mostraram que, mais uma vez, o preto e branco é tendência. E no red carpet, Izabel Goulart, Kristen Stewart e Paris Hilton provaram que a moda é versátil e usaram os calçados para compor looks modernos e ultra femininos.
+Vestido preto e branco: saiba como usar a dupla de tons que faz sucesso no red carpet
+Moda Preto e Branco: as famosas que aderiram à calça listrada
O preto e o branco combinam com todas as cores. E portanto, a dica para montar o look com um calçado com estes tons é: ouse! “A dupla combina super bem com roupas monocromáticas. Fica lindo! Mas é perfeitamente possível combinar a estampa do sapato ao desenho da roupa”, diz Juliana Ali, blogueira à frente do Juliana e a Moda. Para não errar no mix, observe duas dicas: “Se você está na dúvida, use uma das estampas listradas ou escolha duas personagens que tenham uma cor em comum. Mas tem que ser igual mesmo”, sugere.
A mesma regra é válida para a escolha dos acessórios. “Se você quiser combinar o sapato à bolsa e ao cinto, combine. Se não quiser, é permitido ‘pirar’ na composição”, afirma Juliana. A única recomendação, no entanto, é que a textura dos acessórios seja a mesma. “Não é legal usar uma bolsa de crocodilo com um sapato de zebra, por exemplo”, fala a blogueira. A dica mais importante, no entanto, é escolher um calçado que respeite o próprio estilo.

+É possível viver com apenas oito pares de sapato? Se Emma Watson consegue, você também pode

Por: Juliana Cazarine

Nenhum comentário:

Postar um comentário