Pages

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como Consertar Maquiagem Quebrada

Quem nunca passou pelo drama de quebrar um pó compacto, aquela sombra linda ou o batom preferido? É momento de total desespero!
Mas como tudo na vida tem solução, dá pra arrumar o estrago e recuperar seus produtos de beleza. Vou mostrar pra vocês todo o passo-a-passo pra salvar os produtos quebrados.

Blush, Pó Compacto e Sombras Quebradas

Para esses três tipos de produtos o passo-a-passo é o mesmo.
1- Deposite o blush quebrado em um recipiente seco.
2- Termine de quebrar o blush até que ele vire pó. Pode usar o cabo de um pincel.
3- Depois adicione algumas gotinhas de álcool, poucas gostas!
4- Misture até virar uma massa.
5- Lave e seque bem a caixinha do blush, depois deposite a massinha nela.
6- Espalhe bem a massinha na caixa, até que fique uniforme.
7- Para que ele vire compacto novamente, dobre o papel toalha e pressione a massa.
8- Use uma moeda para auxiliar a pressionar, passe bem forte em cima do papel toalha.
9- O papel absorve bastante a umidade, em seguida, deixe a caixinha aberta em local fresco por 8hrs.  
10- Pronto, seu blush já pode ser usado normalmente!

Batom Quebrado 
1- Separe totalmente as partes quebradas.
2- Com um fósforo ou isqueiro aqueça as duas partes para que derretam um pouco.
3- Cole as partes delicadamente e retires os acessos das laterais com um cotonete.
4- Deixe o batom descansar na geladeira por 30 minutos.
5- Seu batom já está pronto para ser usado normalmente.
Fonte: Bella Sugar
Agora acabou o desespero, é só seguir os passos e consertar tudo! 

Como enrolar os cabelos com Curl Formes

Ele fez o maior sucesso na Inglaterra e está provocando euforia nas americanas. Por aqui, o “Curl Formes” chegou no final de 2009, mas ainda não é conhecido do grande público. Quem trouxe a  técnica de ondulação de cabelos para o Brasil foi o hairstylist e visagista Robson Trindade, do salão Red Door, que há 5 anos desenvolve pesquisas sobre cabelos cacheado.


Os Curl Formes são um novo formato de bob's , que serve para enrolar os cabelos e a melhor parte sem Danificá-los . Pode ser feito com o cabelo seco ou molhado,  mas molhado o efeito fica bem melhor. O mousse e o fixador são muito importantes para que os seus cachinhos não desmanchem rapidamente.

Quanto mais tempo deixar melhor, se você consegui dormir com eles tira só na hora de sair, assim seus cachos ficaram perfeitos!

 O “Curl Formes” é um tubo maleável onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial. Disponível em diversos tamanhos (diâmetro e comprimento), ele possibilita a criação de penteados personalizados. Também é possível escolher entre ondas mais marcadas ou bem soltinhas.

Todos os tipos de cabelos
Para cabelos finos, aplique spray fixador antes de utilizar os tubos modeladores. “As mulheres de fios crespos devem abusar das versões mais largas. Dessa forma, as ondas ganham beleza e balanço”, conclui o cabeleireiro.

Além da possibilidade de criar looks temporários, o "Curl Formes" vem sendo usado em alguns salões para fazer ondulação definitiva. À base de Tioglicolato de Amônia, o cabelo ganha foma por seis meses.

Como Utiliza-lo

Para enrolar seu cabelo com CURL FORMES você precisa NECESSARIAMENTE tê-lo, se você tiver MUITO cabelo compre DUAS caixas, porque uma NÃO será SUFICIENTE. Agora veja as dicas de como colocar o CURL FORMES de uma forma FÁCIL e RÁPIDA.
1° - Com o cabelo mais ou menos 60% ÚMIDO, divida-o em MECHAS FINAS, separando também em mechas mais COMPRIDAS e mais CURTAS.
2° - Divida também os CURL FORMES por TAMANHO.
3° - Com a AGULHA que vem junto com o CURL FORMES aplique-o, conforme as INSTRUÇÕES da caixa.
4° - Deixe o seu cabelo SECAR DENTRO do Curl Formes, entre TRÊS e CINCO horas.
5° - Retire o Curl Formes puxando-o para BAIXO e em seguida passe FIXADOR para seus cachos NÃO DESMANCHAREM.
6° - Por fim, você pode DEIXÁ-LOS do jeito que quiser, MODELANDO-OS.

Eu acho que esse MÉTODO para enrolar o cabelo é o MELHOR, pois você NÃO usa TEMPERATURAS ALTAS como com a CHAPINHA ou o BABYLISS, e o CURL FORMES NÃO é caro e é fácil de achar. Você também pode comprá-lo pela INTERNET.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como fazer coque rosquinha?

É um penteado extremamente chic, deixa qualquer produção com uma pegada mais arrumada, e de quebra é muito fácil de fazer. E como vocês viram, até quem tem cabelo fino  consegue usar.

sock-bun-como-fazer-how-to-do-coque-rosquinha-tutorial-lari-duarte-blog-site-diy-do-it-yourself-
Celebridades como Kate Bosworth, Lauren Conrad e Kim Kardashian, já aderiram a tendência.

Como é possível? Vou revelar o mistério… um enchimento em formato de rosquinha. Simples assim! Você pode comprar já prontoou pode fazer com meia.
coque-rosquinha-tutorial-como-fazer-sock-bun-diy-how-to-do-Lari-Duarte-3

Tutorial ensinando a fazer um enchimento de meia. Bem simples!
coque-rosquinha-tutorial-como-fazer-sock-bun-diy-how-to-do-Lari-Duarte-3


Bom agora Vamos Para a Parte Prática:Veja o passo-a-passo feito
 pelo Blog do Casamento:
 coque-rosquinha

Não disse que era fácil? Quem tem cabelo mais longo e cheio então, mais moleza ainda! rs. Bom meninas, espero que vocês tenham gostado da dica e arrasem muito por aí de coque rosquinha.

Umbigo coberto e blusas curtas: abuse da moda cropped sem ser vulgar




já reparou que as roupas da mulherada andam encolhendo? Isso tem um nome: é a moda cropped, que em inglês quer dizer encurtar! A tendência, que chegou com tudo em tops, calças e jaquetas, está conquistando as mulheres porque valoriza o look e a silhueta. Claudia Leitte adotou diversos figurinos assim durante o The Voice, enquanto Isis Valverde e Cleo Pires desfilam por aí, dentro e fora das telinhas, com esse visual moderno.

Como o corte cropped é horizontal, ele tende a achatar a silhueta. Para as baixinhas, a gente indica usar tons monocromáticos, que são as mesmas cores. Isso dá uma ilusão de que está alongando o corpo”, explicou a consultora. Se você é mais cheinha e não quer ficar fora dessa tendência ,se liga na dica da Patrícia saada .“Eu acho legal colocar uma camisetinha por baixo e, de repente, colocar alguma coisa cropped por cima. Pode ser jaqueta ou uma blusa cortada”.

Para as calças, a consultora explicou que a moda serve tanto para os modelos justos como para os mais larguinhos: “É um pouco mais comprida do que a capri, bem no tornozelo”. Se a sua dúvida é sobre em qual ocasião usar a moda cropped, Patrícia avisou que o modelito cai bem tanto para o dia, com peças casuais, quanto para a noite, com peças mais chiques e elegantes.

Sigam essas dicas e caiam na Moda do Cropped.

Puff de pneus: veja como fazer o seu

Que tal fazer puffs de pneus velhos? Além de puffs dá pra fazer mesinhas com a mesma técnica! E de quebra, não serão apenas novas mobilhas na casa, será uma grande ajuda para a natureza!!!!

Materiais necessários:
2 pneus velhos
70 metros de corda (mais ou menos)
1 lata de cola de sapateiro
elástico de tapeçaria ou círculo de MDF de 50 cm de diâmetro
1 retalho de espuma
1 retalho de corino, TNT, calça velha, ou o que tiver em casa
Grampeador de tapeçaria ou percevejos
4 parafusos com porcas
Furadeira ou uma faquinha de ponta
Modo de fazer:
Comece lavando os pneus… Em seguida faça furos para prender os parafusos (podem ser feitos com a faquinha ou com a furadeira). Por esse furo passou o parafuso e o prendeu com a porca.
Depois de prender os pneus é a vez do assento. Este pode ser feito com as tiras de elástico ou com o MDF.
Com tiras de elástico: Para que a espuma não caia no buraco, pegue as tiras de elástico de tapeçaria e faça uma base para que o buraco se feche (não totalmente). Coloque a espuma em cima do pneu e a prenda, no pneu, com o TNT e as tachinhas.
Com MDF: A espuma deve ser cortada do tamanho do MDF e o tecido um pouco um pouco maior. Depois passe um viés em todo o círculo do tecido e passe um cordão para segurar o tecido, a espuma e a madeira. Ou então, se o tecido for suficiente, corte-o no formato do MDF, vire a borda do tecido e costure. Neste caso, não há necessidade de pregar o tampo, pois este não sairá e ainda pode servir para guardar revistas e jornais.
passo
passo2
Para encapar, passe cola na corda e nos pneus até que eles sejam cobertos até o fim.
passo3
A parte de cima do pneu é coberta do mesmo jeito com a corda. Ou já estará pronta se for feita com MDF.
pronto5pronto6


 Com a mesma técnica é possível fazer uma mesinha de centro e criar um delicioso ambiente na varanda, no quintal, no jardim
pronto2
Veja outras ideias:
pronto
pronto1
pronto3
pronto4

Passo a Passo de Maxi Colares Entrelaçados

Nessa grande onda dos maxi colares, com as meninas todas por aí criando os seus próprios modelos ou imitando modelos de famosas, o importante é conhecer mais e mais para irmos incrementando os nossos trabalhos. Conhecimento nunca é demais, não é mesmo? Além do mais, os maxi colares entrelaçados são realmente bonitos. Quem não gosta, não sabe o que perde na hora de combinar as roupas. Eu amo os meus maxi colares e tenho não só modelos entrelaçados como outros modelos com cordas, tecidos, arames que eu também mostro o passo a passo aqui no blog. Se você quiser pesquisar mais modelos além desses da postagem de hoje é só clicar nos nossos links logo acima e encontrar muitas inspirações e tutoriais.
Mas indo bem ao que interessa, vou mostrar aqui para vocês o gráfico de alguns maxi colares que eu separei do site beadsmagic.com. São modelos incríveis que tenho certeza que muitas vão adorar fazer.
1- Maxi colar entrelaçado de pérolas e franjinha de pérolas.
gráficos1
Gráfico do maxi colar entrelaçado de pérolas e franjinhas de pérolas:
gráfico2
2- Colar entrelaçado no estilo vitoriano:
gráficos10
Gráfico do colar entrelaçado no estilo vitoriano:
gráficos9
3-  Colar entrelaçado no estilo vintage:
gráficos11
Gráfico do colar entrelaçado estilo vintage:
gráficos12
4- Maxi colar entrelaçado de miçangas imitando rede:
gráficos13
Gráfico do maxi colar entrelaçado de miçangas imitando rede:
gráficos14
5- Maxi colar entrelaçado de miçangas em ondas:
gráficos3
Gráfico do maxi colar entrelaçado de miçangas em ondas:
gráficos4
6- Maxi Colar Entrelaçado de miçangas redondo:
gráfico0
Gráfico do maxi colar entrelaçado de miçangas redondo:
gráficos8
7- Colar de pérolas entrelaçadas no estilo vintage:
gráficos5
Gráfico do colar de pérolas entrelaçadas no estilo vintage:
gráficos6
Dica importantíssima sobre a qualidade do seu design de Maxi Colar:
Muitas pessoas têm dúvidas de como os seus maxi colares podem ficar redondinhos. Alguns maxi colares de miçangas ficam caídos para a frente e não caem bem. Isso acontece porque você sempre deve começar a primeira carreira da parte de cima com miçangas menores, para depois ir abrindo a curva com miçangas maiores. Se o seu maxi colar for grosso como o da imagem abaixo, tente essa dica de iniciar a primeira carreira com miçangas menores que as das carreiras seguintes e boa sorte!
segredo
Eu tive que adicionar este gráfico de um maxi colar de miçangas entrelaçadas no modelo golinha. Amei! O que vocês acharam?colar-entrelaçado

Dicas de Como se Maquiar

Preparar a pele para receber a maquiagem é o primeiro passo, sendo essa etapa fundamental, pois inclui limpeza e hidratação da pele. Para que uma maquiagem fique bonita é necessário também que ela esteja na medida certa, sem exageros.
A maioria das mulheres erram na aplicação da sombra, pois exageram na quantidade. Para o uso de sombra durante o dia basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, para quem tem a pele morena, ou rosa se for branca.
 
  • Delineador;
Deve-se fazer um traço fino contornando tanto a parte superior quanto a parte inferior dos olhos.
  • Base;
O tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele, lembrando que durante o verão, quando a pele está bronzeada não é possível usar o mesmo tom de base que no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.
Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, para ter um efeito de pele bronzeada, e acabam se esquecendo que o colo continua branco. Como é incômodo aplicar base no colo , visto que as roupas podem ficar manchadas, é melhor utilizar uma base com uma cor que não se diferencie do seu colo.
  • Corretivo;
O corretivo deve ser usado apenas para cobrir as olheiras. Não devendo ser aplicado em todo o setor embaixo do olho, caso contrário destacará ainda mais as olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.
  • Maquiagem e seu contraste com a luz artificial e luz natural
Quando expostos à luz natural e a luz artificial as cores e o brilho ficam muito diferentes, é por isso que a maquiagem para a noite é mais intensa, visto que seu efeito sob as luzes artificiais é diferente.
  • Blush;
Uma boa maneira de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais.
  • Lábios delineados;
Algumas mulheres utilizam um lápis mais escuro para contornar os lábios, cometendo um erro, pois, o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. O ideal seria que o lápis fosse do mesmo tom da pele.
  • Máscara;
O uso exagerado de máscara nos cílios acaba deixando-os com um aspecto de pesados, muito pretos. Seu olhar deve chamar a atenção sem perder a naturalidade. E os cílios inferiores devem ter ainda menos produto do que a quantidade aplicada nos superiores.

Moda Fitness 2013

A Moda Fitness 2013 já vem dando o ar da graça para mulheres que simplesmente amam unir o útil e agradável ,o prazer de malhar com muita elegância e  charme.
 Os Modelos de malhas de ginástica esta surpreendendo nesta nova estação , trazendo cores , estampas e modelos diferenciados e o melhor de tudo com conforto e comodidade.
moda fitness 2013 4 e1350309626896 Moda Fitness 2013 

O tênis Colorido virou febre para as adeptas da malhação
  Os tênis coloridos invadiram as academias deixando qualquer look boring bem mais interessante! É um incentivo a mais na hora de malhar.

 tenis para malhar com estilo - moda fitness - blog de moda

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Conheça Os Tipos Mais Comuns De Alongamentos Para Cabelo

Quer ter cabelo comprido em poucas horas? conheça os tipo mais comuns de alongamento e escolha o que mais combina com você.

 
As famosas costumam investir sempre nos alongamentos para cabelo
Foto: Luciana Prezia / João Miguel Júnior / Divulgação Rede Globo / Getty Images 

  O queridinho Do Momento é o Aplique Fita Adesiva
   
 Esse tipo de extensão é muito prático de ser colocado e a duração de todo o processo é de no máximo 50 minutos,deixando seus cabelos com um efeito natural.Com uma manutenção periódica apenas para trocar a fita adesiva que pode ser realizada a cada 30/45 dias. Praticamente não tem perdas de cabelo,pois em cada manutenção as faixas são retiradas,lavadas e secadas para serem reaplicadas trocando apenas as fitas adesivas !

 http://i1315.photobucket.com/albums/t585/fer_sant/PASSOAPASSOPRONTO_zps4264a643.jpg
Cada procedimento tem vantagens e desvantagens e é indicado para um determinado tipo de cabelo. Veja a seguir as dicas da cabeleireira Amanda Faraco, do Rio de Janeiro:

1. O cabelo do alongamento não pode pesar mais do que a mecha natural em que ele está preso. Quanto mais pesado, mais o cabelo natural ficará danificado.

2. Os alongamentos precisam ser aplicados no salão e exigem um tempo de preparo.

3. Prefira mechas de cabelos humanos. Os artificiais não podem ser tingidos nem receber chapinha.

4. Todos os alongamentos precisam de manutenção. O tempo varia de acordo com o ritmo de crescimento de cada cabelo.

5. Como os alongamentos danificam os fios, é importante fazer hidratações semanais, mesmo que caseiras.

Alongamento com queratina


Deborah Secco prefere o alongamento com queratina, que não agride os fios
Foto: Bruno Di Maglio / Divulgação / João Miguel Júnior / Rede Globo

· Como é feito: São coladas mechas bem finas próximas da raiz. A cola usada contém queratina, um componente natural do cabelo. Por isso, o método não agride os fios. "Esse alongamento permite fazer mechas bem pequenas. Isso deixa o local da emenda discreto", ensina o hair stylist Bruno Di Maglio. Antes da aplicação, as mechas devem ser preparadas com a cola. Esse é o único procedimento que só pode ser feito com cabelos humanos.

· Tempo de aplicação: De duas a seis horas, dependendo da quantidade de cabelo.

· Manutenção: Após três meses, o alongamento deve ser retirado e recolocado para cima, compensando o crescimento. O preço costuma ser o mesmo da aplicação, sem o custo do cabelo.

· Indicação: Cabelos lisos e ondulados.

· Pontos negativos: O processo de retirada pode danificar os cabelos e a queratina derrete com o calor. Por isso, não se pode fazer chapinha ou escova na região da emenda.

· Retirada: É feita com um solvente. O processo é agressivo e pode danificar os fios.

· Preço: A partir de R$ 420*, com o cabelo incluído.

· Dica: A famosa técnica Great Lenghts, usada por muitas celebridades, é exclusiva da marca de mesmo nome. Ela combina um método próprio com a técnica da queratina para fixar as mechas.

Com linha ou nó italiano


As mechas com linha ou nó italiano são amarradas na raiz
Foto: Val Alongamento / Divulgação / Getty Images

· Como é feito: As mechas postiças são amarradas com lastex nas mechas originais, próximo da raiz. A técnica dá mais volume na região em que as mechas foram amarradas.

· Tempo de aplicação: Cinco horas, em média.

· Manutenção: Após três meses, deve ser retirado e reposicionado. O valor é o mesmo da aplicação, sem o custo do cabelo.

· Indicação: Cabelos afro, pois pode receber chapinha.

· Pontos negativos: Pode "mastigar" cabelos lisos, deixando-os frisados, e mofar o cabelo sob a linha.

· Retirada: Corta-se a linha de lastex.

· Preço: A partir de R$ 320*, com os cabelos incluídos.

Interlace (tela fixa ou entrelaçamento)

· Como é feito: São feitas tranças de raiz, nas quais se costuram telas com mechas de cabelo postiço. A vantagem desse método é que o alongamento fica imperceptível e pode ser feito em cabelos curtos. Além disso, dá para fazer chapinha e escova sem problemas.

· Tempo de aplicação: Uma hora e meia.

· Manutenção: Deve ser retirado a cada 15 dias, para hidratar o cabelo e refazer o processo. O preço é o mesmo da aplicação, sem as telas.

· Indicação: Mulheres com cabelo muito curto ou que desejam fazer alongamento na franja.

· Pontos negativos: É preciso fazer manutenção frequente, pois as tranças ficam úmidas e o cabelo pode apodrecer.

· Retirada: As costuras são cortadas e as tranças desfeitas.

· Preço: A partir de R$ 200*, com o cabelo incluído.

Microlink

 


Paris Hilton usa o tipo microlink, que é preso com tiras de alumínio
Foto: amanda Faraco / Luciana Prezia / Divulgação

· Como é feito: O cabelo postiço é preso ao natural com tiras de alumínio que são enroladas ao redor das duas mechas, formando um anel. Agride pouco o cabelo, pois nenhum produto é aplicado diretamente nos fios.

· Tempo de aplicação: A partir de duas horas.

· Manutenção: Após três meses, deve ser retirado e recolocado.

· Indicação: Qualquer tipo de cabelo.

· Retirada: Os anéis são abertos com alicate.

· Pontos negativos: É o alongamento em que as mechas caem mais facilmente, mesmo antes do período de três meses de manutenção. Debaixo dos anéis, o cabelo tende a embolorar ou mofar se for submetido à umidade ou acumular produtos químicos.

· Preço: A partir de R$ 490*, com o cabelo incluído.

Alongue em casa com mechas em presilhas


Mirella Santos prefere o aplique para alongar as madeixas
Foto: Bruno Di Maglio / Di Milesi / Divulgação

Para quem não quer algo permanente, existe um método mais prático: os apliques com telas de cabelo com presilhas tique-taque. A aplicação é feita em casa. Basta separar o cabelo em linhas horizontais e encaixar a tela. Se for feito com cabelo humano, o aplique fica bem natural e pode até ser tingido, para ficar com um tom próximo do original. Uma das vantagens do método é que ele não exige manutenção. Para tirar, basta soltar as presilhas.

Mas claro que há desvantagens: é preciso treinar para colocar o aplique corretamente e as presilhas podem se soltar com facilidade. Ele é vendido em kits com três ou mais telas, para as diferentes alturas da cabeça. Um kit com três telas custa a partir de R$ 300*.

 

Os cuidados para todos os métodos

· Na hora de lavar o cabelo, cuidado para não dar nós.

· Não passe a chapinha ou direcione o secador sobre as emendas do alongamento.

· Penteie os fios com cuidado para não arrancar as mechas.

· Faça hidratações semanais.

· O cabelo pode ser pintado.

· Não há problema em fazer progressiva depois da emenda.


Modelos de Unhas da Moda 2013 2014

Modelos de unhas que estão na moda atualmente e saiba qual estilo usar.
É importante estar sempre por dentro da moda, seja com a roupa, sapato, corte de cabelo e com as unhas também.
Hoje você vai conhecer alguns modelos unhas da moda 2013 e estilos diferentes para você usar sempre o que está fazendo sucesso.
As unhas que ganhas destaque na moda 2013 2014 são as unhas de couro e unhas trançadas que já conquistaram as mulheres.
Claro que existem muitos outros estilos de unhas diferentes mais esses dois estilos que citamos aqui ganham destaque no mundo da moda.

novos modelos unhas da moda
 Unhas trançadas:

passo a passo para tingir e deixar seu short jeans mais fashion!

Esta super em alta shorts coloridos e tingidos e o que você não sabe é que da para fazer eles em casa!!!!! E fica muito show, fica estiloso para qualquer hora, é só saber escolher as peças certas para combinar com o seu short, como por exemplo você quer sair para uma festa mais chique, aposte em uma blusa de seda e um salto-alto e se você quer usa-lo em um passeio a tarde aposte em uma blusinha mullet (curta na frente e mais longa atrás) acompanhada de uma sapatilha.
Você pode montar diversos looks com o seu short tingido, ele pode ficar perfeito, basta usar a criatividade e a imaginação!




 

    1º passo: Escolha um short, desfie de baixo, nesse caso você corta do jeito que você quiser e no seu estilo e não se esqueça de tirar os botões do short! 
2º passo: Se seu short for muito escuro e você querer pegar tons mais coloridos, aconselho você lavar a peça com água-sanitária para descolorir o tecido;
3º passo: Agora você vai precisar de tinta para tecido em pó, então você coloca água para ferver, quando ela estiver fervendo, jogue a tinta em pó até deixar ela totalmente diluída.
    4º passo: Deixe a peça úmida e depois, coloque o short no balde (mergulhe na tinta preparada apenas o lado do short que você quer que pegue a cor).
 5º passo: Fique mexendo e depois deixa lá meia hora, para que a peça possa ser tingida.
 
 6º passo: Quando der o tempo de a peça pegar a cor, retire a peça do balde e deixe-a secar aproximadamente cerca de 1 hora e para finalizar lave-a de baixo da água fria até a água sair limpinha e deixe o short secar completamente ao natural.
Ps: Quando você comprar a tinta em pó vai vir escrito atrás como fazer!
Com 2 cores ou mais: Você vai precisar colocar uma parte do short no balde com uma cor, depois joga fora essa água e coloque outra água para ferver e joga a outra cor que você deseja, então é só colocar a outra parte do short que você ainda não havia pintato e prontinho, seu short vai estar pronto!